Elisa Rose Waters -novo nome, novo ciclo

Me despeço da trajetória de Elisa Becker e dou boas-vindas a esse novo clico como Elisa Rose Waters.

Vejo a vida como um grande processo iniciático. Todes somos anjes experienciando a 3ª dimensão como humanos. Como humanos, porém ainda sendo o Universo.

A Planeta é um lugar para brincarmos de arquétipos diferentes. Como se fosse uma grande peça de teatro e que você pudesse experienciar atuar em diferentes papéis.

Nada é rígido no Universo. Então eu também não sou.

Há mais de 3 meses tomei a decisão de estar fora das redes sociais por um tempo, até que sentisse que era o momento de voltar. Naquele momento, segui meus instintos, sem pensar em “porquês” e “e se’s”.

Para uns, corajosa… para outros, louca. Para mim: livre. Livre para optar o que sente em fazer na sua própria história. Sem apegos, medos e inseguranças. E ter tomado esse passo, para mim, foi um salto quântico em várias situações em que eu vinha trabalhando, que, depois disso, vi clarear como um dia ensolarado, trazendo ainda mais leveza e ciclicidade para a minha experiência na Terra.

Não há rigidez. Não é sobre redes sociais, não é sobre o que “construiu”, não é sobre trabalho. E nem sobre nome… como eu mesma descobri nesse tempo.

Em diferentes estágios da minha vida me coloquei à prova até que ponto alguma situação ou algo me desafiara. Gosto de brincar de ser humana. A experiência de ser humana é muito divertida!

Nesse tempo, que chamo de offLIFE, naveguei em listas, diagramas, rituais, canalizações e, em julho, recebi meu novo nome: Elisa Rose Waters.

No momento em que recebi, vocalizei o nome em voz alta. Respirei fundo… senti todas as minhas células sorrindo. Fazia sentido.

A partir desse momento começou uma grande transição e muitas muitas perguntas. Afinal, o teste era para ver “até que ponto eu era apegada”.

Minha mente, então, começou:
“Mas e tudo que você construiu até agora como Elisa Becker?”
“Ninguém vai encontrar você com esse novo nome”
“O que a minha família vai achar disso?”

Naveguei por emoções de insegurança, medo, receio, dúvidas… aceitei e encorporei tudo isso sem julgar. “Está tudo bem”, repetia a mim mesma. “Está tudo bem levar um tempo para se despedir”. E eu me referia ao meu próprio nome.

Muitas canalizações então começaram a ser baixadas sobre o quão a nossa domesticação familiar e depois nossa autodomesticação pode ser destrutiva.

“Se tudo é cíclico, então meus nomes também podem ser”, escrevia no meu Journal na lua cheia de julho.

Sinto gratidão pela história como Elisa Becker, que já foi. O ciclo encerrou.

Hoje, sinto gratidão pelo meu novo lindo nome: Elisa Rose Waters. 🌹 💧

Na mesma noite em que recebi meu nome, me batizei a luz do luar, uivando para mama luna e agradecendo por todo seu acolhimento, sabedoria e amorosidade. Está tudo bem se, como ser humana, eu não entender como é a sensação de experienciar a liberdade como um todo, mas o pouco que eu já pude experienciar, sei que ressoa amor e felicidade em todas as minhas células… e consequentemente, na minha vida, na vida da minha criança e das pessoas ao meu redor.

Dêem boas-vindas à Elisa Rose Waters! A mim! A meu novo ciclo.

Estou muito feliz e animada com esse novo ciclo, seguidas depois de umas semanas de luto pelo que já foi.

Gratidão família por estarem comigo em um e vários ciclos como humana. Eu vejo você, e mesmo que as vezes não com esses olhos tridimensionais, eu vejo você na eternidade.

Amaria ler de você, nos comentários, quais as sensações que você sente quando lê/fala/escuta Elisa Rose Waters. O que o seu corpo fala? Eu já tenho as minhas percepções, mas não quero trazer aqui sem antes ler de vocês sem que haja já pré interpretações. <3

Vou compartilhar algumas no meu mais novo perfil no instagram: @elisarosewaters

Com amor,
Eli

w

60 Comentários

  1. Karen

    Que felicidade em ter você de volta Eli! Me identifico tanto com sua visão de mundo, vida, universo. Você me encoraja a sair do padrao, a ser quem sou e assumir quem sou, pois sendo amor e pensando no todo, não há porque não SER.
    Estou ansiosa pelos ensinamentos que a srta Waters nos trará!
    Espero poder participar do women medicine em breve!
    Gratidão!

    Responder
    • Maria

      Fez todo sentido. Yin yang
      Aho sister

      Responder
      • Naipe In

        Esse nome me trouxe serenidade, tranquilidade, ainda que leve, forte. Aberta a mudanças… 🙏🤩

        Responder
  2. Daniele

    Nada é permanente, estamos em constante transformações. Como pode ser mais mutante ainda? Que transformações não consideramos para a nossa evolução? Se ressoa ai dentro, ressoa aqui fora! A sua mudança é a minha também! Somos Um!

    Responder
  3. Ana

    Naturalmente fluída

    Responder
    • Graciela

      Nossa.. que relato mais gostoso de ler.. profunda gratidão pela partilha!
      Seu nome me passou imediatamente a sensação de “higher self”, como uma anciã… belo, forte e extremamente feminino!

      Responder
      • Denise Souza

        O seu novo nome é lindo demais. Ressoa como uma emanação de um caminho lindo e fluido. Sinto paz só de pronunciá-lo.

        Responder
    • Júlia

      Eli, você fez muita falta! Pensei muito em você ultimamente e procurei formas de entrar em contato com você para saber se estava bem! Que alegria é te ter de volta! Te desejo tudo de bom e muitas bençãos e luz no seu caminho! Um beijo!

      Responder
      • Larisse ribeiro

        Fluída, marcante. Livre !
        Aho , seja bem vinda♥️

        Responder
        • Elisa Rose Waters

          Aho! Gratidão irmã!

          Responder
    • Márcia

      Que alegria tê-la de volta!! Bem vinda Elisa Rose Waters!!! Seu novo nome te aproxima mais da natureza e exprime sua liberdade como um rio…. falar seu nome em voz alta, estranhamente me aterra e me eleva…. parabéns!!!

      Responder
      • Maíne

        Sinto a beleza, as possibilidades e a humildade da existência com a liberdade, a luminosidade e a abundância da vida.

        Responder
      • TAYNAH MEDEIROS Pires

        Te procurei tanto. Mandei mensagem até pra Ana Inspira pra saber se ela tinha notícias de você. Senti sua falta. Seu ig carrega uma bagagem de informações que nenhum outro ig tem. Gosto do seu estilo de vida, me inspiro muito em você. Que seu novo nome seja abençoado! Menina mulher das rosas e das águas!

        Responder
        • Elisa Rose Waters

          Que benção ler e sentir tanto amor e carinho nessa mensagem. Gratidão querida! Minha honra estar naquele e também nesse espaço aqui e agora com vocês.
          Mando amor,
          eli

          Responder
    • Jennifer

      Que encanto que é o processo de nós experimentar nesse e em outros planos. Te honro mana! Você inspira muito ❤️ você citou alguns temas que me lembraram muito o trabalho do prf Hélio Couto. Você conhece ele? Usa a ferramenta Ressonância Harmônica? Gratidão querida! Brilha muito

      Responder
  4. Grazi

    Elisa, quando recebi seu email fiquei um pouco mexida, porque essa semana lembrei muito de você e ontem pensei que queria entrar em contato de alguma forma pra saber como vc estava. Engraçado, a gente se encontrou pessoalmente 2x em cursos q vc deu aqui em Brasília, mas com certeza vc nem se lembra de mim. Mas a sua presença energética está sempre comigo. Fico feliz de receber notícias suas no momento eu que eu, de alguma forma, ansiava por ela. Que bom que vc se deu essa nova vida. Lendo esse novo nome tenho a sensação de fluidez. Espero que vc esteja bem, assim como a ayla. Um beijo grande!

    Responder
    • Ana Rocha

      Bem vinda de volta Elisa! Saudades tuas e da baby Ayla ❤️
      As tuas palavras trazem me sempre força e faz me acreditar cada vez mais que posso mudar os caminhos da minha vida, basta querer muito. O teu novo nome é forte, traz me a sensação que é uma lembrança tua de vidas passadas, que te traz mais poder pessoal mas leveza ao mesmo tempo. E fazer o batismo uivando para a lua…meu Deus! Arrepia de poderoso! Beijinhos

      Responder
    • Isadora Soares

      Uau, você está sempre me surpreendendo! Assim como uma mana escreveu ali em cima, essa semana pensei até em te escrever pra ver como você estava. Eli, te vejo e te sinto. Nunca nos vimos pessoalmente mas desde que te conheci uma conexão que já esxistia se acendeu. Sua energia está presente em minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, minhas meditações. Estou muito feliz que está de volta nessa sua nova versão. Essa semana eu estava estudando sobre o poder mágico das rosas. E vejo a água como uma grande anciã, nos banhos energéticos sabemos que ela faz a canalização e transporte das energias. Elisa Rose Waters… esse é um nome de muito poder pra mim. Poder feminino e ancestral. Delicado e intenso. Fino e forte. Sinto que muita coisa boa há de vir através dessa sua nova versão, nova jornada. E quero estar aqui para ver, ser e entender junto a ti, minha irmã. Espero que vocês estejam bem, Tu e Ayla. Até breve.
      Mando amor, mando flores!

      Responder
  5. Thais Garcia

    Senti um impacto positivo com seu novo nome. Algo forte. Uma sensação de vidas passadas. Algo que não consigo explicar ainda.

    Responder
  6. Mariana

    Uau! Não sei exatamente que palavras usar para descrever o que sinto quando falo seu novo nome. Talvez algo que me relembre paz, luz, fluidez.
    Gratidão por estar aqui compartilhando conosco tudo que viveu e vive. Me traz uma paz ler sobre o que você escreve, pois me lembro do real sentido de estar aqui vivendo essa experiência.
    Gratidão por ser quem você é ✨🌹

    Responder
  7. Claudia Morassutti

    Olá Eli, fiquei supresa e feliz ao abrir o seu email. Você é um ser que emana a tranquilidade de ser impermanente. As mudanças não tem limites, e quando paramos e pensamos no porque não mudamos, ou porque isso pode e aquilo não… não faz sentido sermos apegados a coisas que não são nossas, apenas nos representam.
    Ao ler o Seu novo nome sinto que ele é muito antigo, de uma alma repleta de sabedoria e cura, uma Xamã!
    Seja bem vinda Eli!

    Responder
  8. Julia

    Que linda sua jornada, acho incrível a sua visual de mundo, me trouxe uma sensação de libertação! Lendo e falando seu nome em voz alta, me traz a sensação de leveza e feminilidade junto com poder, mais tudo muito sútil, me parece algo muito antigo, e como se eu te visse em 1800 ou até antes.

    Feliz novo ciclo 🥰🌸

    Responder
  9. Samanta Senger

    Meu coração pula de alegria. Vc me fez ver o mundo com outros outros, me fez me entender. Sinto muito amor e gratidão por tudo que compartilha, por ser vc e ser tão incrível todos nós. Seja bem vinda a seu novo ciclo sentimentos que não tem como explicar. Mas eh algo muito bom. Gratidão por tanto ❤️

    Responder
  10. Geovanna Nascimento

    Aí Elisa, vc não imagina o sorriso largo que surgiu em meu rosto ao vê-la novamente por aqui! Te conheci pelo post da van, quando ainda estava na Califórnia vivendo as grandes aventuras do intercâmbio e após esse encontro, te acompanho até os dias de hoje…. pra completar, pari minha cria 3 dias após vc rs, confesso que vcs duas me ajudaram muito no meu processo com a Inaiê! Obrigada por nos abraçar com tanto conhecimento e boas referências! Vc é uma potência e eu sou muito grata por este olhar sobre a vida! Que este encontro com seu novo Eu, te leve a lugares e te traga sensações ainda não sentidas! Que vc continue a florear o caminho e a nos mostrar a beleza em ser viver gentilmente ❤ te honro.
    Com amor,
    Geo 💓

    Responder
  11. Ana Barros

    Sinto mais ressonância com tua doçura, força e amorosidade que acolhe à vida e a nós. Sinto mais leveza, de alguma maneira uma vibração de resiliência, bem como a água se guiando e mudando de várias formas por onde passa. Celebro tua volta. Ahoo mana!

    Responder
  12. Camila

    Eli, esse novo nome me traz a energia da anciã, daquela ancestralidade amorosa e transbordante de sabedoria e viva no mais puro e latente sentir do feminino sagrado. Te honro. Gratidão sempre! Bem vinda Elisa Rose Waters ♡

    Responder
  13. Maria Christina

    me dá borboletas no estômago, meu interior canta, sinto que as ondas do oceano dançam em mim!

    Responder
  14. Vitória Scrich

    Sinto a força feminina que vem da (sua/nossa) natureza e da potência fértil do (seu/nosso) sangue como mulher, em harmonia com a fluidez das emoções e do rio criativo que corre sob as (suas/nossas) veias, pulsantes de amor. Gratidão hermana, boas vindas Elisa Rose Waters!

    Responder
  15. Raira

    Algo forte. Americano, irlandês, algo assim!

    Responder
  16. Camilli Raizer

    Caramba! Venho refletindo sobre essa questão da domesticação familiar a algum tempo. Somos livres, precisamos ser livres. Agradeço por partilhar essa transformação tão grandiosa, profunda e linda. Seu nome me transmite amadurecimento, força, coragem, guiança. Te honro!

    Responder
  17. Giovanna

    Assim que vi “Elisa Rose Waters”, sabia que era você! Feliz e igualmente animada com seu novo ciclo.

    Responder
  18. Andressa

    Tem 3 dias que procurei muito por notícias suas, até entrei para o telegran e de repente, vc voltou! Incrível!!!!!
    Gosto do novo nome, e tenho a sensação que qualquer nome seria bom e próspero.

    Bom retorno!!!!

    Responder
    • Amanda Trindade

      Eli, faz poucos dias que te procurei no Instagram de novo. Achei incrível seu nome e é completamente você. Obrigada por voltar, senti muito sua falta e seus ensinamentos.

      Responder
  19. Tatiane

    Senti muita paz e certeza lendo o seu post. Muito bonito ver a sua transformação e acolhimento ❤️ Te reconheço e agradeço por sentir você mais perto

    Responder
  20. Raissa

    Seja bem-vinda, querida!
    Sua família te esperava de volta e no fundo já sabíamos que seria diferente.
    Muita luz nessa sua nova jornada, seguimos juntas. AHO 🌹💧✨❣️

    Responder
  21. Camila

    Fiquei muito impressionada com o seu email que recebi hoje de manhã. Isso porque, em março, eu havia parado de te seguir no Instagram, porque não gostei do seu posicionamento diante da pandemia. Desde março não sabia de mais nada a seu respeito. E esse semana, DO NADA, seu nome me veio à cabeça. Fui te procurar de novo no Instagram e não acreditei quando não achei seu perfil até então Elisa Becker. Fiquei realmente muito surpresa com o fato de você ter agora reaparecido e ainda com um novo nome. Te desejo muita luz e calor no coração em seu caminhar.

    Responder
    • Carol Felix

      Eli, sinto uma mulher mãe florescendo em plena primavera, depois de um filtro realizado na lua nova, desaguando em seu espaço sagrado. Como mãe e mulher, te sinto e te honro muito!♡

      Responder
  22. Lari

    Que lindo. Potente. Muito curioso que senti “familiar” senti que já ouvi, já sabia, ou já sentia… vem pro coração esse nome e vibra conhecido 🤍
    Que felicidade te ter aqui de volta mana!

    Responder
  23. Jéssica Luz

    Eu sentia em meu interior que quando você voltasse Eli, seria uma nova ”Elisa” e viria numa versão 3.5 atualizada, e sim não estava enganada… que bom ter você de volta irmã, que benção poder ter a oportunidade de conhece-la em breve em um curso seu que irei participar… Beijos e abraços de amor para ti e para Ayla.

    Responder
  24. Isabela

    Arrepiei toda escutando💖 que linda! Muito amor e potência para seu novo ciclo Elisa Rose Waters

    Responder
  25. DAIANE

    Nossa que coisa mais boa ler tudo isso Elisa Rose Walters… Sinto este nome como tridimensional…Um ser de uma luz que não sei mencionar aqui…O sentimento de força, delicadeza, amor e muita luz… Gratidão por sempre compartilha tuas vivências com nos!! Bjosss no seu coração de da Ayla… ✨✨❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    Responder
  26. Julia

    Eli, senti potência, vitalidade, força, beleza e expansão com seu novo nome. Curioso você ter comentado sobre domesticação familiar e sobre novos nomes simbolizarem novos ciclos – eu recebi há uma semana um novo nome astral também, que tem me deixado muito feliz e aberta pra uma nova etapa, uma nova vida.
    Um beijo em seu coração! Estava com saudades da sua energia! 🙂

    Responder
  27. Julia de Paulo

    Lindo nome hermana 💙 associo com a delicadeza e fluidez do feminino, a rosa delicada que pari as águas da vida, aquela que mesmo com espinhos que a protegem e a tornam forte e independente, traz junto de si o aroma e beleza da natureza da forma mais artística e é símbolo do amor, do romance e da entrega. E a água, aquela que limpa, nutre, envolve e abraça, trazendo conforto e paz para aqueles que se conectam com ela 🌹💦

    É isso que o nome me transmite, e é isso que vejo em ti mana! Honro demais a sua vida e fico extremamente feliz em te ver de volta, renovada e única aqui novamente 💙

    Responder
  28. Maria leticia

    Sinto uma pessoa doce, cheia de luz 💫 hermana

    Responder
  29. Geiziele Magalhães

    Ao ler Elisa Rose Waters, sinto Amor, força, coragem, mistério. 💗

    Responder
  30. Cândida

    Elisa querida, ao ler seu novo nome eu sinto força, muita força. Essa semana tenho sentido muito sua falta e tenho procurado notícias suas na internet. Sinto-me feliz e grata pelo seu retorno, você me inspira como pessoa e na busca pela minha essência. Seja bem vinda Elisa Rose Waters. Envio muito amor para seu novo ciclo.

    Responder
  31. Carolina

    Que bom ter você de volta, irmã!
    Sinto muita fluidez e energia feminina do seu novo nome, veio com muita luz e calmaria.
    Gratidão por compartilhar 💗

    Responder
  32. Camila

    Seu novo nome me passa a imagem de uma mulher aventureira, curiosa e audaciosa. Ao mesmo tempo, muito sonhadora.

    ps: Elisa, que bom que voltou.
    Ansiosa para a chegada do workshop de tantra 💜 espero que a gente não precise adiar outra vez. 🙏

    Responder
  33. Julia

    Uau!! É muito bom ter você de volta! Ainda não consigo por em palavras o que eu sinto quando vejo o seu nome, uma mistura de força e poder de uma famosa guerreira com a doçura e sabedoria de uma anciã.

    Responder
  34. Alice

    Não sei explicar com palavras o que sinto ao ler seu nome. Mas é algo bom! Me identifiquei.

    Responder
  35. Rosi Rojahn

    Te vejo e te sinto , seu nome reflete sua vida , assim como a flor que carrega espinhos, também carrega muita beleza , leveza , trazendo alegrias e luz no caminho de muitas vidas.
    Seja Bem Vinda de Novo🤗

    Responder
  36. Carol

    Eli, fui procurar por você nas redes sociais ontem. Passei um tempo off e não sabia que havia tirado esse tempo para ti. Que conexão, que gostoso te encontrar hoje renascendo.
    Bom ter você de volta!

    Responder
    • Elisa Rose Waters

      Gratidão pelo carinho, irmã!

      Responder
  37. Elisangela

    Ressoou em mim a loba que viaja no topo da montanha ⛰ e desce ao rio para o banho a cura e o alimento.
    ciclos vividos na vibração do presente é libertador..
    Voa borboleta 🦋 e pousa em flores e na beira das cachoeiras.
    Linda Parabéns
    Abundância

    Responder
    • Elisa Rose Waters

      Que lindo! Gratidão irmã!

      Responder
  38. Daniela

    Pensei em você e na bêbê uns dois dias antes de ter voltado ✨ fiquei feliz que venha voltado, assim dançando pela vida com um novo nome. Honro muito a sua experiência humana, ser infinito 🙏🏼

    Responder
  39. Patricia Senger

    Simplesmente sinto meu corpo todo arrepiar quando falo seu nome ! Em voz alta meu corpo vibra! Me sinto grata em poder ler o início do seu novo ciclo como Elisa Rose Waters. Que seja cheio de luz e amor!

    Gratidão mana!

    Responder
  40. Isabella

    Que relato lindo! Só de você ter recibido essa mensagem do universo e seguido seu instinto já me mostra o quão livre e forte é seu novo nome. Lindo!

    ps: q bom que voltou! um dia fui procurar seu relato de parto e não te achei mais, fez falta nessa rede 💜

    Responder
  41. Ana

    Me traz uma sensação de calmaria e potência.
    Obrigada por compartilhar tantas inspirações, nos lembrando que sonhar e realizar é possível, nos recordar o poder da impermanência… e q somos livres para explorar várias versões de nós msms!
    Sinto um carinho enorme por você e por ayla.
    Abraços 💕🌼

    Responder
    • Elisa Rose Waters

      Aho querida hermana!
      É exatamente isso. Gratidão pela sua presença aqui e agora nesse espaço.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTO DOS TAMBORES MWG

Coloque seu melhor e-mail para ser avisadx primeirx! Produtos limitados!!!

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This