Medicine women gathering 2020

Uau, essa é a palavra que poderia descrever para o MWG 2020.

Quando fecho meus olhos, vejo verdade.

Quando fecho meus ouvidos, escuto verdade.

Eu sempre soube! Sempre fez sentido aqui dentro.

Estamos construindo um legado!!! Juntxs!

Em 2019 fomos 30 pessoas. Em 2020 108, mesmo depois de meses de confinamento por conta da pandemia, lá estávamos nós, rezando, dançando, sanando, cantando JUNTXS!

6 crianças, 6 homens e 96 irmãs. Que potência!

Mentalmente não faz sentido, mas quando algo dessa magnitude ocorre é porque estamos no caminho certo, família!

Foram 5 dias de evento, 1 ano e meio de planejamento e muito trabalho para esses 5 dias acontecerem e aqui estou eu, 5 dias pós evento escrevendo esse texto e ainda não finalizei todas as organizações pós evento. Tudo isso valeu cada noite não dormida completa, cada detalhe planejando na ponta do lápis, as muitas horas defronte ao computador.

Aqui estou eu, mãe, sola, ancorando um evento dessa magnitude. É possível, irmãs que são mães! É possível co criarmos na nossa potência e ser mãe ao mesmo tempo! É possível incluir nossas crianças nos nossos planos. É possível ser fonte de força e um portal!

Eu nunca duvidei. Eu só entreguei.

Tiveram momentos muito desafiadores sendo mãe durante o evento, mas não joguei o uniforme de lado. Vesti meu traje de guerreira e lá estava eu com as minhas mais 96 irmãs, irmãos, crianças e bebês, co criando um novo olhar sobre o que é viver aqui e agora nessa Planeta.

Canalizei o MWG em janeiro de 2019, quando já gestava a minha criança e ainda não sabia na 3D. Ancorei o I gestando de 3 meses e o II com ela tendo 1 ano de vida na Planeta. Ela faz parte de tudo isso! Ela É ISSO!

Se tudo isso está acontecendo, agradeço a ela, pois tem a energia dela para que tudo funcionasse da maneira mais alinhada.

Ela sempre muito compreensiva e amorosa, enquanto experiência sua infinitude num corpo de bebê. Eu a vejo! Eu a sinto!

É apenas o segundo ano de um grande legado que estamos criando e para mim fica muito claro de que quem ancora essa grande iniciação É ELA!

Aho!

Nesse ano recebi de criarmos a biblioteca do Medicine Women Gathering, pintando todas juntas uma bandeira anual, uma imagem que representasse o ano e também a criação de um livro, onde todas as irmãs e irmãos colocam a sua mensagem.

Imaginem daqui 70/80 anos ver e ler tudo isso? Que mágico? Onde será que estaremos? Será que ainda aqui?

Se tem algo que quero continuar fazendo e reafirmo com a potência das minhas palavras aqui e agora é estar DANÇANDO, CANTANDO, SANANDO e CONSAGRANDO com minhas irmãs e irmãos. Afinal, o que mais estamos fazendo nesse curto tempo no planeta se não aproveitar toda essa magia?

Estamos no céu. É só questão de perspectiva!

E o meu maior sonho com o Medicine Women Gathering é de que seja um lugar que todxs possamos reafirmar nossos votos com a mãe terra.

Um lugar onde possamos lavar nossos trajes de guerreira e vesti-los novamente.

Um lugar para recordar.

Um lugar para voltar pra casa 🙏

Em 2021 já temos data!

🔥16 a 20 de outubro 🔥

Os tickets promocionais abrem em fevereiro! E eles são limitados… (ainda. Num futuro próximo expandiremos ainda mais)

Você vem conosco?

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🥁🔥🔥🔥🔥🔥🔥

w

5 Comentários

  1. Ana Paula Santos

    Eli, honro muito a sua caminhada. Honro todo o conhecimento e ancoramento que você traz ao mundo e gostaria de deixar de sugestão a possibilidade de viabilizar a vivência do MWG para mulheres, irmãs que não possuem a possibilidade financeira de arcar com um voucher de 100%. Não falo em gratuidade, mas possibilidade de acesso e inclusão a essa consagração, irmandade e família. Existe uma fala em alguns grupos de que se você não tem condição financeira para bancar algo, aquilo não é para você. Eu, discordo. Existe a possibilidade de viabilizar e incluir. Nesse ano soube tarde do MWG, e pensei em investir minha economia para ir, tentei negociar o voucher com “irmãs” que não iriam mas essa preferiram perder o valor de 100% a flexibilizar a outra pessoa que fosse por um valor menor do que elas haviam pago. Isso não é uma queixa, é apenas um questionamento que ficou dentro de mim em um espaço que as mulheres se chamam de irmãs, mas que a impressão é que a irmandade se concentra apenas dentro dos próprios interesses. Com amor, respeito e honra. Agradeço pelo espaço. Um beijo, Ana.

    Responder
    • Elisa Rose Waters

      Olá querida irmã,
      gratidão pela carinhosa mensagem! Eu não tenho dúvidas também de que ter a sua energia conosco seria incrivelmente poderoso. Gratidão por demonstrar interesse nessa medicina.
      No MWG, temos a vaga de baixa-renda para quem sente em servir meio turno no processo, trocando parte do valor do ticket integral. Além disso, disponibilizamos algumas vagas para irmãs que desejam servir antes e não durante o gathering. Você acessa todas as infos aqui nesse link: https://medicinewomengathering.co/seva/
      Caso eu não tenha sanado sua questão, ficaria honrada em responder mais perguntas!
      Me chame no cursos@elisarosewaters.com que acolheremos suas questões!
      Com amor,
      eli

      Responder
      • Ana Santosa

        Eli, eu senti a força do MWG uma semana antes. Moro pertinho, e não sei explicar mas a vibração chegava até mim. Eu soube tarde mesmo, não sabia do servir Seva mas sabia que alguma possibilidade de acesso existia. Grata pelo seu retorno tão amoroso, no próximo ano eu desejo que seja o momento de estar com vocês, já que também acredito que tudo chega a nós na hora certa. Com carinho, Ana.

        Responder
        • Elisa Rose Waters

          Querida irmã,
          gratidão pelo seu carinho, amor e presença aqui nesse espaço!
          Tudo sempre no momento mais alinhado.
          Aho

          Responder
  2. victoria santos da silva

    Que lindo! 💖

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This